Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO apresenta resultados de 2018, em 5ª reunião de equipe

O CRF-GO realizou a 5ª reunião geral de equipe, na manhã desta segunda-feira, dia 19 de novembro, na sede do Conselho. O evento, que acontece bimestralmente, marca o último encontro de 2018 e ressalta o compromisso de toda a equipe em fazer um CRF-GO integrado, democrático e transparente, um CRF de todos. 

A presidente, Lorena Baía, apresentou um balanço das atividades e ações realizadas no ano, fez comunicados internos e falou de futuros projetos, como a Semana do Farmacêutico e plano de carreira para colaboradores. Ela agradeceu o empenho e esforço da equipe e salientou que o CRF-GO se faz com a participação de todos. “Nós avaliamos o trabalho e investimos em pessoas para que, assim, atinjamos o futuro almejado”, destacou Lorena. 

Luciana Calil – vice-presidente do Conselho – também participou da reunião. Segundo ela, o Conselho está de portas abertas para críticas, sugestões e elogios, pois tudo isso colabora para a melhoria do serviço prestado. “Tudo que conquistamos até hoje é fruto do excelente trabalho desenvolvido por todos”, ressaltou. “Acreditamos no progresso advindo do trabalho, da educação e da capacitação de pessoas”, acrescentou Luciana.

Em seguida, o diretor tesoureiro, Leandro Zenon, expôs a satisfação em fazer parte de um Conselho feito por pessoas que não medem esforços para fazer o seu melhor. “Sem vocês não conseguiríamos realizar todas nossas ações e nossa alegria é trabalhar de forma e transparente e correta”, expressou. “Estamos abertos a todas as mudanças que proporcionem o bem comum”, finalizou Leandro. 

Apresentações
A novidade desta reunião foi a apresentação realizada por quatro representantes de três departamentos do Conselho, assessoria de comunicação, assessoria técnica e compras. 

A primeira apresentação foi da assessora de Comunicação Moema Marques, que apresentou uma avaliação da gestão do CRF-GO. Em seguida, a também assessora de Comunicação Cristina Xavier expôs os resultados do Conselho na mídia e imprensa e o salutar alcance em grandes veículos de comunicação do Estado. Segundo Cristina, o CRF-GO tem se tornando um transmissor de informações, pautando assuntos de relevância para a sociedade, como H1N1, vacinação, automedicação, uso de antibióticos e Práticas Integrativas e Complementares. 

A terceira apresentação foi feita pelo assessor técnico Júlio Godinho, que exibiu, em números, todos os eventos realizados em 2018, processos ético-disciplinares e educação continuada. Por fim, o supervisor do departamento de Compras, Robson Almeida, apresentou o planejamento integrado e os objetivos para 2019, com foco na digitalização de processos e concursos públicos.

Confraternização 
Após a reunião, a equipe comemorou os aniversariantes dos meses de novembro e dezembro, com café da manhã dedicado aos colaboradores.

Clique aqui e confira todas as fotos da reunião 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação