Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Luciana Calil participa de colação de grau da UniEvangélica

A vice-presidente do CRF-GO, Luciana Calil participou da cerimônia de colação de grau do curso de Farmácia da UniEvangélica, em Anápolis, na noite da última terça-feira, dia 5 de fevereiro. 

Luciana agradeceu aos formandos pela oportunidade de participar do evento e ressaltou que o CRF-GO está pronto para recebê-los e de portas abertas. “Amigos e amigas, e, agora, colegas farmacêuticos, vocês entram na profissão em uma era de responsabilidade na gestão e de muito trabalho. E o principal: participação no Conselho de vocês”, ressaltou. 

Na oportunidade, a aluna Isabel Cristina Pereira foi homenageada e recebeu, pelas mãos da vice-presidente, o diploma de Honra ao Mérito Acadêmico do CRF-GO. “Esperamos que a Honra seja mais um fator que inspire você e todos os novos farmacêuticos a serem os melhores profissionais que a Farmácia poderia ter!”, expressou Luciana.

Honra ao Mérito
O Título de Honra ao Mérito Acadêmico foi criado pelo CRF-GO e é concedido ao egresso do curso de Farmácia que obtivem destaque em sua instituição de ensino superior. O título é mais uma ação do Conselho de estímulo ao estudante de Farmácia e de aproximação com acadêmicos e instituições de ensino.Todas as faculdades de Farmácia de Goiás podem indicar um aluno, que receberá a honraria da diretoria durante a colação de grau. 

As faculdades devem eleger pelo menos um dos seguintes critérios: maior média global; maior carga horária cumprida em atividades complementares; maior pontuação em produção intelectual (títulos de artigos completos, livros, capítulos de livros e resumos) e participação em ações sociais e excelência política acadêmica.

Clique aqui e saiba mais sobre o Título de Honra ao Mérito
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação