Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO participa de 64ª Reunião Geral dos Conselhos

Uma comitiva de representantes do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) esteve em Brasília para a 64ª Reunião Geral dos Conselhos, nos dias 14 e 15 março. A Reunião Geral, que acontece todo ano, reuniu, no auditório da sede do Conselho Federal de Farmácia (CFF), cerca de 200 farmacêuticos entre diretores dos Conselhos Federal e Regionais de Farmácia, conselheiros e convidados. O intuito do encontro foi debater pontos capitais da profissão e questões políticas, administrativas e profissionais dos conselhos.

Na pauta, foram discutidos diversos temas como: fiscalização profissional, o horário mínimo de assistência farmacêutica em clínica de estética e em consultório farmacêutico independente; fiscalização das vigilâncias sanitárias, nas farmácias; critérios e parâmetros para o reconhecimento de cursos livres e cursos EAD (educação a distância); e os resultados da consulta pública do CFF sobre o exame de proficiência.

Participaram do evento a presidente do CRF-GO, Lorena Baía; a vice-presidente, Luciana Calil; o diretor secretário, Daniel Jesus; o diretor tesoureiro, Leandro Zenon; a ex-presidente eleita conselheira federal para o quadriênio 2019/2022, Ernestina Rocha; a gerente-executiva, Juliana Assis; o gerente de fiscalização, Edmar Viggiano; o assessor jurídico Flávio Rolim; e o diretor do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (Sinfargo) e vice-presidente da Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar), Fábio Basílio.

Com informações do CFF

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação