Start CRF-GO fala a estudantes de farmácia da Faculdade FIBRA

No dia 01/11 (quarta-feira) o Conselho Regional de Farmácia (CRF-GO) esteve presente por meio do projeto START CRF-GO, na Faculdade FIBRA na cidade de Anápolis e palestrou aos acadêmicos da instituição, sobre a atuação do farmacêutico na indústria de alimentos.

O evento teve como moderadora/representante CRF-GO Elister de Oliveira Rodrigues, farmacêutica industrial /coordenadora do GT de Indústria Farmacêutica do CRF-GO/gerente de Relacionamento CDPI Pharma e os farmacêuticos, Nara Juliana do Couto Cruz e Renan Paulo Fagundes da Costa.

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) tem como uma de suas bandeiras a orientação e preparação dos estudantes de farmácia para suas futuras carreiras profissionais. Para atingir esse objetivo, o CRF-GO, através do programa Start CRF-GO, estende seu apoio a estudantes de farmácia em todo o estado de Goiás, por meio de visitas a diversas instituições de ensino.

Durante essas visitas, o Conselho compartilha informações cruciais sobre sua função, responsabilidades e o papel essencial desempenhado pelos farmacêuticos no âmbito profissional. Além disso, como parte de seus esforços educacionais, o CRF-GO organiza cursos e palestras de formação.