Representantes de Sergipe visitam CRF-GO

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) recebeu a visita de representantes do CRF de Sergipe, nesta terça-feira, dia 22, para apresentar as ações de fiscalização do Conselho de Goiás, que são exemplos no país.

A vice-presidente do CRF-SE, Larissa Feitosa, o assistente administrativo André Luiz Rocha e o fiscal Antônio Vital Souza foram recebidos pela vice-presidente do CRF-GO, Luciana Calil, que apresentou a nova sede aos visitantes e falou sobre as atividades do Conselho. Também participaram da reunião o assessor jurídico Flavio Rolim e os fiscais Luciano Kawatake e Rejany Machado. Durante a tarde, Luciano saiu a campo ao lado de Antônio Vital a fim de apresentar os procedimentos de inspeção farmacêutica realizados pelo CRF-GO.

O encontro entre os Conselhos é uma oportunidade de dialogar e compartilhar experiências, buscando sempre melhorar a qualidade do serviço prestado à classe farmacêutica.