Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Start CRF é recebido pela Faculdade Estácio

A Comissão de Farmácia Hospitalar do CRF-GO segue com série de visitas às faculdades para apresentar o Projeto Start CRF. A última visita técnica foi à Faculdade Estácio de Sá, no dia 7 de junho. Antes disso, no início do mês, os membros visitaram a UniAnhanguera. Até o momento, 425 acadêmicos já tiveram contato com o projeto, por intermédio da comissão.

As visitas demonstram o compromisso do Start CRF em promover a aproximação com as instituições de ensino e os futuros farmacêuticos, do início ao final de suas graduações, levando cursos e palestras de formação. O intuito do projeto é mostrar a realidade profissional e a importância da profissão em diversas áreas, como a Farmácia Hospitalar.

Clique aqui e saiba mais sobre o Start CRF

Participaram das vistas os farmacêuticos Brunno Costa e Silva, Eterno Ribeiro da Silva, Fábio Rogério de  Oliveira da Cunha, Flávio Henrique Costa de Oliveira, Rafael de Sales Matto, as secretárias da comissão, Fabiana Moura Gama e Larisse Marques de Andrade, e a coordenadora, Maria Viviany de Morais Claudino.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação