Alunos da Universo visitam o CRF-GO

O CRF-GO, por meio do Programa Start CRF, recebeu a visita técnica de alunos do 10º período do curso de Farmácia da Universidade Salgado de Oliveira (Universo). A visitação aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 13 de junho, sob coordenação dos assessores técnicos do Conselho, Cristina Lemos e Júlio Godinho.

Além de conhecerem as instalações e estrutura do CRF-GO, os alunos assistiram às palestras “O poder da gestão no sucesso farmacêutico” e “Ética Profissional e seu impacto na sociedade”, proferidas pela farmacêutica e gerente comercial do instituto Bulla, Mayara Celestino, e por Júlio Godinho, respectivamente.

Mayara abordou atuação profissional, mercado de trabalho, gestão de carreira e deu dicas para empreender no ramo farmacêutico. Enquanto Júlio salientou questões de ética profissional, atribuições do Conselho de Goiás e o papel do Projeto Start CRF. Após as palestras, foi realizado sorteio de um livro sobre ética farmacêutica e a aluna Charlene dos Santos foi a ganhadora.

Com o intuito de estreitar os laços com as instituições de ensino e acadêmicos, o Start CRF tem trabalhado ativamente parar levar cursos e palestras de formação a alunos do início ao final da graduação.

No dia 11 de junho, estudantes de Farmácia da Universidade Federal de Goiás (UFG), sob coordenação da professora e membro da Comissão de Ensino, Eula Maria de Melo Barcelos, também fizeram visita para conhecer o projeto e a sede do CRF-GO. Uma visita da Universidade Estadual de Goiás (UEG) já está agendada para o dia 21 de junho, quinta-feira.