Comissão de Saúde Pública inicia planejamento para Semana do Farmacêutico

A Comissão de Saúde Pública do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) fez sua quarta reunião de trabalho, na manhã desta segunda-feira, dia 18 de junho, na sede do Conselho. O intuito do encontro foi mostrar as ações desenvolvidas e planejar atividades para o próximo semestre.

A comissão iniciou, em parceria com a Central Estadual de Medicamentos de Alto Custo Juarez Barbosa (Cemac), a elaboração do programa de participação na Semana do Farmacêutico e no Dia Internacional do Farmacêutico, que acontecem de 25 a 29 de setembro.

Foi também discutida a criação de banco de dados para farmacêuticos atuantes no SUS, com o objetivo de quantificar e traçar um perfil profissional.

Participaram deste encontro a presidente do CRF-GO, Lorena Baía, o coordenador, Wesley Magno Ferreira, a secretária, Gysella Santana Honório de Paiva, e os membros Darcinilce Brelaz dos Santos, Flaubertt Santana de Azeredo e Roney Pereira Pinto.