Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Start CRF visita UniAnhanguera

O CRF-GO, por meio do Programa Start CRF, visitou a UniAnhanguera, na manhã e noite desta quarta-feira, dia 22 de agosto. A visita aconteceu a pedido da coordenação do curso de Farmácia. E foi a oportunidade dos estudantes de 1º a 4º período conhecerem mais sobre o CRF-GO e assistirem às palestras “Atuação farmacêutica: diversidade, desafios e tendências” e “Gestão de Carreira”. 

O Start CRF tem trabalhado ativamente parar levar cursos e palestras de formação a alunos do início ao final da graduação. O objetivo principal é estreitar os laços com as instituições de ensino e com os acadêmicos. 

A primeira palestra “Atuação farmacêutica: diversidade, desafios e tendências” foi ministrada pelo o secretário da Comissão de Indústria do CRF-GO e conselheiro eleito para o quadriênio 2019/2022, Ismael Rosa. Dentre os temas abordados, estão os aspectos históricos do mercado farmacêutico, resoluções que regem a profissão, cargos e salários, dicas de contratação, novidades mercadológicas e exame de proficiência. “É importante trabalharmos com farmacêuticos desde a graduação e incentivá-los a ter o Conselho não só como fiscalizador, mas também como um órgão aberto ao diálogo, que educa e qualifica”, comentou.

A farmacêutica e membro do Grupo de Trabalho (GT) do Start CRF, Mayara Celestino, ministrou a palestra “Gestão de Carreira”. Ela abordou temas como estratégias acadêmicas para posicionamento profissional, mercado de trabalho farmacêutico, elaboração de currículo e relacionamento interpessoal. “O Start CRF tem alcançado seu objetivo, pois por meio deste evento conseguimos levar conhecimento e estreitar laços”, afirmou. “Coloquei-me à disposição para auxiliá-los sempre que precisarem e salientei que o Conselho de Goiás está de portas abertas para ajudá-los em quaisquer que sejam as questões”, finalizou.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação