Nome da Empresa

Goiânia - GO | Publicado em 12/08/2019

Área de atuação

Clínica de estética

Empresa inovadora em clínicas de estética com alta tecnologia, busca identificar uma profissional para ocupar o cargo de Farmacêutica Esteta, sexo feminino, requer experiência comprovada na área, cursos de extensão em injetáveis, terapias manuais, atualização científica em procedimentos de baixa e média complexidade em estética. A profissional deve possuir formação em FARMÁCIA com especialização em ESTÉTICA, registro no conselho de classe e empresa MEI ou ME. Requer conhecimentos básicos de tecnologias associadas a procedimentos, tais como: Laser, lip, rádio-frequência, ultrassom e outras tecnologias para estética corretiva. Boa comunicação e flexibilidade de horários, inclusive sábados, completam o perfil desejado.