Pós em estética oferece 20% de desconto para farmacêuticos inscritos no CRF-GO

Graças a uma parceria firmada com o CRF-GO, pelo Credenciamento 01/2018, o InPós oferecerá 20% de desconto a farmacêuticos inscritos no Conselho. O instituto abriu a 4ª turma para a pós-graduação em Saúde e Estética Avançada. Com início previsto para novembro, em Rio Verde e em Goiânia, o objetivo da especialização é aprimorar as habilidades em tratamento facial, corporal e capilar, tornando os profissionais capazes de reconhecer os recursos farmacológicos, cosméticos, eletroterápicos, manuais e invasivos a serem utilizados nos procedimentos estéticos.

A pós-graduação é coordenada pela farmacêutica esteta Layane Glacielly Dias, que também coordena a Comissão de Estética do CRF-GO. O curso é 100% presencial, divido em 20 módulos, que totalizam 520 horas/aula práticas e teóricas. A certificação é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Farmacêuticos com registro ativo no Conselho terão 20% de desconto em todas as mensalidades. A parceria foi firmada por meio de chamamento público, o Credenciamento 01/2018, que deu oportunidade igual e acesso a todas as instituições de ensino, processo inédito, democrático e transparente. O Conselho, desta forma, cadastrou nove instituições e batizou o programa de Mais Ensino.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso ou ligue (62) 9 8504-6579.