Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Instituto Health oferece 20% de desconto para farmacêuticos

O Instituto Health, parceiro do CRF-GO pelo Programa Mais Ensino, abre a 5ª turma do curso de especialização em Farmacologia Clínica, Hospitalar e Atenção Farmacêutica. As aulas iniciam nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, em Goiânia. 

Clique aqui e se inscreva

Farmacêuticos com registro ativo no Conselho terão 20% de desconto em todas as mensalidades, até o final do curso. A parceria foi firmada por meio de chamamento público, o Credenciamento 01/2018, que cadastrou nove instituições de ensino. O processo deu oportunidade igual às empresas para divulgação de cursos e eventos destinados a atualização técnica e acadêmica de farmacêuticos vinculados ao CRF-GO.   

Com carga horária de 360 horas/aula, o curso tem o objetivo de desenvolver conhecimentos para resolução de problemas relacionados a situações clínicas, interações medicamentosas e prática da atenção farmacêutica executada em hospitais e estabelecimentos farmacêuticos. E é destinado a farmacêuticos e graduandos do curso de Farmácia.

A especialização conta com aulas práticas, visitas técnicas e fase de estágio. Os encontros acontecem mensalmente, às sextas-feiras, das 18h às 22h, e sábados, das 8h às 22h. Alunos do Instituto Health têm desconto de 50% em todos os cursos de curta duração.

Clique aqui e confira o conteúdo programático do curso

Serviço
Especialização em Farmacologia Clínica, Hospitalar e Atenção Farmacêutica
Início: 30 de novembro e 1º de dezembro
Parceria: CRF-GO e Instituto Health
Mais informações: (62) 9 9164-9971 (whatsapp) 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação