Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Incursos oferece 50% de desconto para farmacêuticos

Graças a uma parceria firmada com o CRF-GO, pelo Credenciamento 01/2018, o Incursos concede 50% de desconto a farmacêuticos inscritos no Conselho. A instituição abriu turmas para três especializações – Farmácia Clínica e Farmacoterapia, com ênfase em Prescrição Farmacêutica; Farmácia Hospitalar Oncológica; e Gestão, Prescrição e Serviços Farmacêuticos. 

Farmacêuticos com registro ativo no Conselho terão 50% de desconto em todas as mensalidades, até o final do curso, inclusive na matrícula. A parceria foi firmada por meio de chamamento público, o Credenciamento 01/2018, que cadastrou nove instituições de ensino. O processo deu oportunidade igual às empresas para divulgação de cursos e eventos destinados a atualização técnica e acadêmica de farmacêuticos vinculados ao CRF-GO.   

Farmácia Clínica e Farmacoterapia, com ênfase em Prescrição Farmacêutica
A pós graduação em Farmácia Clínica e Farmacoterapia, com ênfase em Prescrição Farmacêutica tem o objetivo de desenvolver habilidades e competências para o exercício da Farmácia Clínica. E capacitar os profissionais a indicar, prescrever e orientar pacientes em relação aos diversos tipos de medicamentos.O curso oferece conteúdos voltados à semiologia e fisiopatologia, e trabalha o desenvolvimento de habilidades clínicas e comunicação interpessoal. 

Clique aqui e saiba mais sobre o curso 

Farmácia Hospitalar Oncológica
A especialização em Farmácia Hospitalar Oncológica tem o intuito de desenvolver conhecimentos teóricos e práticos em assistência integral ao paciente oncológico. Além de capacitar os profissionais a exercerem atividades clínicas, técnicas e de gestão em unidades oncológicas, hospitais públicos ou privados e docência.  

Clique aqui e saiba mais sobre o curso

Gestão, Prescrição e Serviços Farmacêuticos
O curso Gestão, Prescrição e Serviços Farmacêuticos quer preparar o farmacêutico a prestar orientações, realizar prescrições farmacêuticas e oferecer serviços de excelência. A especialização trabalha com o inovador método Bulla de administração financeira e irá qualificar o profissional para atuar de forma ativa junto à sociedade. 

Clique aqui e se inscreva

Mais informações
Incursos: (62) 9 9838-3500 - whatsapp

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação