Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Fortaleza é palco do XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar

A Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde (Sbrafh) realiza o XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar, nos dias 23, 24 e 25 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza – CE. O evento, que acontece em paralelo à Expo-Sbrafh - ampla feira de exposição -, tem como tema principal “Práticas Clínicas no Cuidado Farmacêutico: limites e desafios”. 

Clique aqui e se inscreva.

O congresso espera receber 1.500 pessoas atuantes na área e tem o objetivo de capacitar os diversos profissionais da saúde e, ao mesmo tempo, dar-lhes oportunidade de conhecerem as novas tecnologias e trocarem experiências com os colegas de todos os estados brasileiros, fornecedores de medicamentos, equipamentos e produtos para a saúde. 

Dentre os temas que serão abordados, destaque para limites de atuação clínica entre profissionais de saúde, impacto da gestão de suprimentos nos desfechos clínicos, desafios da judicialização em saúde, da assistência segura e da acreditação hospitalar, e modelos públicos e privados de gestão e cuidado. 

XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar
Data: 23, 24 e 25 de maio.
Local: Centro de Eventos do Ceará - Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza.
Inscrições: clique aqui.
Mais informações: www.sbrafh.com.br / atendimento@sbrafh.org.br.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação