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IPOG oferece 20% de desconto em MBA Executivo em Gestão Comercial & Inteligência de Mercado

O IPOG, instituição parceira do CRF-GO pelo credenciamento 01/2018, oferece MBA com 20% de desconto para inscritos no Conselho.
MBA Executivo em Gestão Comercial & Inteligência de Mercado

Atualmente, a Inteligência Competitiva de Mercado, utilizando sistemas de informação aplicados aos negócios, possibilita análises detalhadas do mercado (comportamento das variáveis que afetam os negócios), dos clientes e dos prospects. Da mesma forma, os consumidores, através da internet e redes sociais, possuem acesso às informações e opiniões sobre qualquer produto e marca, em tempo real.

O MBA Executivo em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado está projetado para instrumentalizar profissionais de diferentes segmentos de atuação e portes de empresas para pensar e agir estrategicamente, voltados para agregação de valor e a obtenção de resultados. Trata-se de um curso de pós-graduação que proporciona uma sólida formação, abordando aspectos conceituais, contextuais, estratégicos e operacionais focados nas áreas comerciais e vendas.

Seja você um Consultor de Vendas, um Vendedor de Alta Performance, Executivo de Vendas, Empreendedor, Gerente ou Diretor Comercial, enfim, seja qual for sua posição profissional neste momento, o novo perfil profissional exigido pelo mercado requer investimentos na construção de novas competências que lhe garantam resultados extraordinários. 

Objetivos

• Despertar a visão crítica sobre a Gestão Comercial, estimulando o desenvolvimento de atitudes gerenciais compatíveis com a filosofia de foco no mercado, ética e responsabilidade socioambiental.
• Aprofundar nos atuais e principais fundamentos de Marketing, Vendas e Gestão Comercial.
• Apresentar as modernas técnicas e melhores práticas em Gestão Comercial, no Brasil e no exterior.
• Integrar os alunos à nova cultura comercial do século XXI, identificando conceitos e características que os levem a entender as necessidades e expectativas dos novos consumidores.
• Oferecer instrumental que permita a imediata aplicação dos conceitos apresentados.
• Oferecer aos participantes insumos para utilizar as tecnologias da informação e comunicação digital na construção das estratégias e ações comerciais.
• Contribuir para assumir maiores desafios e responsabilidades em sua carreira.

Diferenciais

• Formação completa de um Executivo Comercial estratégico, voltado para agregação de valor e obtenção de resultados.
• Professores nacionalmente renomados e com comprovada experiência de mercado.
• Aplicação imediata dos conceitos e disciplinas apresentadas em sala de aula.
• Ampliação da área de atuação profissional.
• Networking qualificado. 

Pra quem é este curso?

• Profissionais com formação superior em qualquer área, que atuem ou desejam atuar na área Comercial.
• Consultores e Executivos de Vendas que planejam ascensão na carreira comercial.
• Gestores e Diretores Comerciais que buscam planejar e executar estratégias comerciais em cenários de alta competição.
• Empreendedores que queiram alavancar comercialmente seus negócios, direcionando estratégias específicas aos mercados onde escolham atuar.
• Líderes de equipes comerciais que visam compor equipes de alta performance em vendas e intensificar o papel estratégico da área Comercial nas empresas em que atuam ou venham atuar. 

Formação curricular

1) Growth Hacking: Aplicando Estratégias de Crescimento Exponencial
nos Processos de Marketing e Vendas
2) Inteligência Competitiva Comercial
3) Psicologia do Consumo, Neurociências e o Processo de Atração e Decisão de Compra
4) Planejamento de Vendas e Indicadores de Gestão Comercial
5) Estratégias e Práticas Avançadas de Marketing Digital Aplicadas à Gestão Comercial
6) Smarketing: Integrando os Times de Vendas com o Marketing
7) Marketing Promocional: Trade Marketing, Merchandising e Promoção de Vendas
8) Políticas Comerciais e Precificação Estratégica
9) Técnicas Avançadas de Negociação Comercial
10) Estratégias e Técnicas Avançadas de Vendas
11) Logística Comercial e Canais de Distribuição
12) Formação e Desenvolvimento das Equipes Comerciais
e Força de Vendas de Alta Performance
13) Treinamento e Desenvolvimento das Equipes Comerciais de Alta Performance
14) Avaliação, Remuneração e Engajamento das Equipes Comerciais
15) Ferramentas de Liderança e Desenvolvimento das Equipes Comerciais
16) Criação de Negócios Inovadores (Startups)
17) Tópicos Avançados
18) Desenvolvimento Integral do Potencial Humano 

Coordenação

EDSON TEIXEIRA ALVARES JÚNIOR - Graduado em Administração de Empresas pela PUC-GO. Mestre em Administração de Empresas pela EAESP-FGV / The University of Texas (Austin, Texas, USA. Especialista em Administração Universitária pela PUC-GO, Organização Universitária Interamericana (OUI) e Instituto de Gestão e Liderança Universitária (IGLU). Especialista em Consultoria, Coaching e Constelações Sistêmicas. Especialista em Desenvolvimento do Potencial Humano. Atuou como Gerente de Marketing e Gerente de Produtos em Bancos de Varejo. Consultor do SEBRAE-GO. Na Divisão de Sistemas Visuais da 3M (Austin, Texas, USA) atuou em Projeto de Segmentação e Pesquisa de Mercado. Diretor de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Ampla experiência acadêmica como Coordenador de Curso, Diretor Geral e Reitor em instituições de ensino superior. Foi Diretor Comercial e de Marketing do IPOG. Enquanto docente, atua na área de Administração, com ênfase em Planejamento Estratégico, Mercadologia, Gestão de Pessoas e Liderança. Como Professional Master Coach, trabalha como Coach de Vida, Coach de Carreira, Coach Executivo e Constelações Organizacionais. Enquanto Psicólogo, atua em Psicologia Clínica. 

Mais informações
Laura Naves: (62) 98197-0216
laura.naves@ipog.edu.br


 

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