Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

FacUnicamps realiza webinar sobre empregabilidade farmacêutica

Em qualquer área que o farmacêutico atue no Brasil, sempre haverá percalços e desafios a serem suplantados. Aliás, isso é comum em qualquer profissão.

No entanto, aqueles que atuam no varejo sabem que ser um responsável técnico (RT) na farmácia é uma função de muita responsabilidade e com forte carga burocrática. Por conta disso, há os que atribuem seus desafios profissionais a essa função.

A FacUnicamps, instituição de ensino parceira do CRF-GO por meio do credenciamento 01/2019, realiza webinar na próxima terça-feira, 01 de outubro.
Sobre o tema "Perspectivas de empregabilidade para Farmacêuticos - O que fazer para não ficar desempregado", o professor Rafael de Sales Matto irá explorar o que se deve fazer para garantir sua empregabilidade no mercado farmacêutico de maneira próspera.

Webinar
Perspectivas de empregabilidade para Farmacêuticos - O que fazer para não ficar desempregado.

Data
01 de outubro de 2019.

Horário
A partir das 19h30.

Investimento
Gratuito.

Professor
Rafael de Sales Matto possui graduação em Farmácia pela Universidade Estadual de Goiás (UEG/GO) com Habilitação em Análises Clínicas e Toxicológicas (UEG/GO). Possui cursos de extensão em capacitação para Dispensação de Medicamentos (USP/SP), Serviços Clínicos Farmacêuticos (UFG/GO), e Práticas em  Simulação realística pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Possui especialização em Farmácia Hospitalar (FOC/SP), Docência Universitária (ICG/GO) e é Especializando em Farmácia Clínica (UFG/GO). Foi Farmacêutico Responsável Técnico e Coordenador da Farmácia do Hospital São Silvestre – hospital referência em neurocirurgias de alta complexidade (2013 a 2018), onde também foi preceptor de estágio em Farmácia Hospitalar.
É membro da Comissão de Farmácia Hospitalar do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF/GO). Membro da diretoria da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar, regional Goiás (SBRAFH-GO), e membro da Coordenação Estadual de Segurança do Paciente e Controle de Infecção em Serviços de Saúde do Estado de Goiás (CESPCISS/GO).
Trabalha como professor e coordenador de cursos de pós-graduação latu sensu na área de Farmácia Hospitalar, Farmácia Clínica, Atenção farmacêutica e Núcleo de Segurança do Paciente.

Inscrições
Clique aqui.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação