Dalmass realiza oficina de Farmacologia aplicada à prática clínica em Rio Verde

A Dalmass Pós-graduação, instituição parceira do Conselho Regional de Farmácia de Goiás pelo Programa Mais Ensino, leva a Rio Verde uma oficina dedicada ao estudo da farmacologia aplicada à prática clínica.

Ministrada pelo farmacêutico mestre em farmacologia e dourotando pela Universidade de Brasília (UnB), Bruce Cardoso, a oficina acontece no auditório Kleber Reis, dia 15 de fevereiro, sábado, a partir das 8h30.

O evento destina-se a farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia, e contará com emissão de certificado online de participação disponibilizado na semana seguinte à oficina.

Para participar é necessário se inscrever e, na data do evento, levar 1 pacote de fralda infantil, que será doada ao Projeto Anjos de Luz.

Clique aqui e se inscreva.

Oficina: Farmacologia aplicada à prática clínica.
Data: 15 de fevereiro - sábado
Horário: A partir das 8h30
Local: Auditório Kleber Reis. Avenida Presidente Vargas, nº 3215, Vila Maria. Rio Verde - Goiás. CEP: 75.901-970.
Realização: Dalmass Pós-graduação.
Apoio: Conselho Regional de Farmácia de Goiás (CRF-GO) e Associação dos Farmacêuticos de Rio Verde (AFARV).
Informações: 62 98161-5079 / 64 -99274-4048