Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

UniEvangélica abre 24 vagas para mestrado em Ciências Farmacêuticas

A Pró-Reitoria de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária (ProPPE) do Centro Universitário de Anápolis - UniEvangélica abriu inscrições do processo seletivo para 24 vagas do programa de pós-graduação em Ciências Farmacêuticas - PPGCF (Mestrado Profissional).

O curso, que é o único mestrado profissional em Ciências Farmacêuticas entre as regiões do Centro-Oeste, Norte e Nordeste, possui ainda o menor custo entre outros cursos do segmento em todo território nacional.

A duração do curso é de 2 anos, com início das atividades em 24 de março de 2020.
As inscrições encerram-se em 28 de fevereiro de 2020.

Área de concentração
Ciências Farmacêuticas:
Compreende-se por área de concentração a área específica dentro da qual o Pós-graduando deverá desenvolver suas atividades de estudo e pesquisa. Para o Curso de Mestrado profissional o Programa de Pós-Graduação Stricto-Sensu em Ciências Farmacêuticas do Centro Universitário de Anápolis optou-se por centrar suas discussões na área de concentração em Ciências Farmacêuticas. A referida área está voltada para o desenvolvimento de métodos prognóstico e/ou diagnóstico, conhecimento de princípios fitoquímicos de fármacos de origem natural ou sintética bem como sua avaliação farmacológica e suas aplicações práticas na terapêutica.

Linhas de pesquisa
- Aspectos fitoquímicos e farmacológico de produtos naturais e sintéticos:
Esta linha de pesquisa tem por objetivo entender o manejo e cultivo de plantas do cerrado, caracterização fitoquímico e farmacológico de compostos de origem natural e/ou sintética.

- Métodos de diagnóstico, prognóstico, terapêutica associados à doença:
Nesta linha de pesquisa os pesquisadores desenvolverão investigações voltadas à avaliação das ferramentas diagnósticas, prognósticas, caracterização de novos alvos terapêuticos em doenças tropicais e negligenciadas, propiciando a formação de recursos humanos qualificados para o exercício profissional e a pesquisa.

Coordenação
José Luís Rodrigues Martins.
Clique aqui e veja o currículo lattes do coordenador.

Para ter acesso ao cronograma do processo seletivo e a outras informações clique aqui.
Para se inscrever clique aqui.

 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação