CRF-GO publica edital para divulgação de eventos

Para dar mais transparência e democratizar a formação de parcerias, o CRF-GO publicou, no dia 29 de junho, o Edital de Credenciamento nº 01/2018.  O objetivo é credenciar empresas interessadas na utilização do site do Conselho de Goiás para divulgação de eventos, como cursos, palestras, seminários e rodas de conversa, que visam o aprimoramento do farmacêutico.

O CRF-GO pretende, com o chamamento público, dar oportunidade igual a instituições de ensino, bem como tratamento isonômico, na divulgação de cursos e eventos. Além de informar e prestar um serviço aos farmacêuticos e graduandos de Farmácia de Goiás, interessados em qualificação e atualização profissional.

Credenciamento

Poderão participar da seleção empresas especializadas em ensino e capacitação profissional, e que atendam ao requisitos necessários. As interessadas devem realizar o credenciamento de 2 a 18 de julho, das 9h às 17h, em dias úteis, na sede do CRF-GO, Rua 1122, nº 198, Setor Marista, Goiânia (GO).

Os documentos recebidos serão julgados pela Comissão de Licitação do Conselho, que encaminhará a resposta para os e-mails das empresas.

Clique aqui e acesse o documento na íntegra