CRF-GO participa de lançamento de publicações da Farmácia Magistral

O diretor tesoureiro do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO), Leandro Zenon, e o diretor secretário, Daniel Jesus, participaram do lançamento do Guia Prático do Farmacêutico Magistral e do novo Manual de Equivalência e Correção, cuja primeira edição foi publicada em 2000. O lançamento foi feito hoje, dia 22, durante a 467ª Reunião Plenária do Conselho Federal de Farmácia (CFF), em Brasília.

As publicações foram elaboradas pelo Grupo de Trabalho sobre Farmácia Magistral do CFF.  Na pauta da Sessão Plenária, que acontece mensalmente, foram tratados assuntos de interesse da classe farmacêutica, como habilitação profissional na prestação do serviço de vacinação, dificuldade das Vigilâncias Sanitárias nos municípios e a situação das farmácias hospitalares dos dispensários de medicamentos.

MANUAL DE EQUIVALÊNCIA E CORREÇÃO

GUIA PRÁTICO DO FARMACÊUTICO MAGISTRAL