Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Jataí recebe curso sobre aplicação de injetáveis

O Projeto CRF-GO em Ação chega a Jataí, nesta sexta-feira, dia 31 de agosto. Será oferecido aos farmacêuticos da região o curso “Atualização na aplicação de Injetáveis - Novas técnicas e legislações aplicadas”, que acontece das 8h às 18h, na Câmara Municipal de Jataí (Praça da Bandeira, 96 – Centro). O objetivo do Conselho é qualificar e levar atualização técnica e específica para os profissionais. 

Clique aqui e se inscreva

A abertura do evento será feita pela presidente do CRF-GO, Lorena Baía. Durante o dia, ela também irá visitar farmácias e drogarias da região, com o intuito de conhecer as demandas e estreitar os laços com a classe farmacêutica, demonstrando o compromisso do CRF de Todos com a interiorização. 

A formação será ministrada pelo Mestre em Medicina Tropical e Saúde Pública, Rodrigo Cesar Assis Caixeta. Segundo ele, o curso demonstra o compromisso do CRF-GO em levar qualificação técnica e profissional à classe farmacêutica. “Trazer esse assunto para dentro do Conselho de Goiás, um órgão que valoriza o profissional, é um bom proveito para toda população”, ressaltou.

Ao final, acontece a solenidade de entrega de carteiras profissionais aos farmacêuticos que solicitaram com antecedência na seccional do município, presidida por Lorena Baía. 

Sobre o professor

Rodrigo Cesar Assis Caixeta é farmacêutico e Mestre em Medicina Tropical e Saúde Pública com foco em Microbiologia pela UFG. Docente de graduação e pós-graduação nas áreas de Serviços Clínicos, Prescrição Farmacêutica, Nutrição Clínica, Dermatologia Clínica, Estética e Vias de Administração Parenterais. Membro efetivo da Comissão Assessora de Ensino do CRF-DF.

Serviço

CRF em Ação: Atualização na aplicação de Injetáveis - Novas técnicas e legislações aplicadas
Data: 31 de agosto, sexta-feira, das 8h às 18h
Local: Câmara Municipal de Jataí (Praça da Bandeira, 96 – Centro)
Inscrições: Clique aqui

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação