Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO recebe a visita de CRF-TO

O CRF-GO recebeu a visita do vice-presidente do CRF-TO, Vidal Gonzalez Mateos, e dos assessores do departamento de Fiscalização Robson Morais e Thaysa Mirella Lima, nos dias 20 e 21 de agosto. Os tocantinenses foram recepcionados pela presidente do CRF-GO, Lorena Baía, que ao lado do gerente de fiscalização, Edmar Viggiano, e do supervisor de Compras, Robson Padilha, mostraram o funcionamento do Conselho, as ações de fiscalização e compartilharam experiências de gestão. 

Os visitantes também conheceram a dinâmica de trabalho da equipe, questões éticas, financeiras, jurídicas e demais temas relacionados à área de fiscalização em Goiás, que são referência no país.

Lorena Baía ressaltou a satisfação em receber os visitantes e agradeceu a oportunidade de mostrar o trabalho desenvolvido. “A troca de experiências e saberes fortalece a gestão do Sistema Conselhos e consequentemente a nossa profissão”, comentou. 

Este ano, o CRF-GO já recebeu a visita do CRF-MA, em junho, do CRF-SE, em maio. E visitou o CRF-MT, também em maio, e o CRF-SP, em março.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação