Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO realiza curso de Formação em Auditores

O CRF-GO realiza curso gratuito de Formação em Auditores Internos, ministrado pela mestre em Ciências e Tecnologia Farmacêutica, Luciana Colli. O evento acontece nos dias 4 e 5 de outubro, das 8h às 18h, no ICTQ de Anápolis (Rua Benjamin Constant, 1491 - St. Central), e destina-se, exclusivamente, para farmacêuticos atuantes na indústria. 

Clique aqui e inscreva

O objetivo da formação é apresentar estratégias de treinamento para formação de auditores. Serão abordados temas como autoridade x responsabilidade, gestão operacional, tática e estratégica na indústria farmacêutica, auditoria de processos farmacêuticos, rastreabilidade em processos farmacêuticos, auditoria documental, plano de ação e relacionamento com os gestores das áreas auditadas.

O evento conta com o apoio da Comissão de Indústria do CRF-GO e acontece em parceria com o ICTQ (Instituto de Ciência Tecnologia e Qualidade), que tornou-se parceiro do CRF-GO por meio do processo de Credenciamento 01/2018.  

Sobre a facilitadora

Luciana Colli é farmacêutica industrial com experiência de 13 anos em implantação de processos e procedimentos em Sistemas da Qualidade (SGQ) e assuntos regulatórios em medicamentos e produtos para saúde. Mestre em Ciências e Tecnologia Farmacêutica, possui MBA em Gestão Empresarial e especializações em Farmacotécnica Homeopática, Farmacotécnica Magistral e Análise Estratégica de Custos. 

Clique aqui e confira o cronograma de atividades do curso

Serviço

Curso de Formação em Auditores Internos
Facilitadora: Luciana Coli
Data: 04 e 05 de outubro, das 8h às 18h
Local: ICTQ (Rua Benjamin Constant, 1491 - St. Central, Anápolis) 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação