Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO recebe visita de acadêmicos da Facer

O CRF-GO recebeu a visita dos alunos da Faculdade Evangélica de Ceres (Facer), na manhã desta quarta-feira, dia 3 de outubro. A visita faz parte do Projeto Start CRF, que tem o intuito de aproximar o Conselho, instituições de ensino e futuros farmacêuticos, do início ao final de suas graduações, promovendo cursos e palestras de formação. 

A recepção foi feita pela presidente do CRF-GO, Lorena Baía, que ressaltou a satisfação em receber os alunos na casa do farmacêutico. “O Conselho está sempre de portas abertas. Visitas como esta reafirmam nosso compromisso em colaborar na formação de profissionais mais bem informados e preparados para o mercado de trabalho”, destacou. 

A visitação também contou com a palestra “Atuação Farmacêutica: diversidade, desafios e tendências”, ministrada pelo secretário da Comissão de Indústria e conselheiro suplente eleito para o quadriênio 2019/2022, Ismael Rosa. O farmacêutico abordou os aspectos históricos do mercado farmacêutico, resoluções que regem a profissão, cargos e salários, dicas de contratação, novidades mercadológicas e exame de proficiência. “É importante que os futuros farmacêuticos já tenham contato com a realidade do mercado para que entendam os desafios e as possibilidades da profissão”, declarou. 

Ao final, os acadêmicos conhecerem as instalações e estrutura do CRF-GO, sob supervisão da assessora técnica Cristina Lemos. Também participaram da visita o coordenador do curso de Farmácia da Facer, Menandes Alves, e o professor Vinícius de Oliveira Costa. 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação