Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF em Ação chega a Caldas Novas

O CRF-GO, por meio do Programa CRF em Ação, chega a Caldas Novas no próximo dia 16 de outubro. A extensa programação, das 8h às 18h, inclui a palestra “Alvará Sanitário 2019: documentos necessários” e o curso “Atualização na aplicação de injetáveis: novas técnicas, legislação aplicada e tipos de agulha”. O evento acontece na Associação Comercial e Industrial de Caldas Novas. 

Clique aqui e se inscreva

O CRF em Ação tem o objetivo de qualificar e levar atualização técnica e específica para os profissionais do interior e demonstra o compromisso do CRF-GO com toda a classe farmacêutica.  “Temos trabalhado incansavelmente para levar aos farmacêuticos de Goiás as melhores oportunidades de qualificação profissional”, comenta a presidente do Conselho, Lorena Baía.

Palestra
A palestra “Alvará Sanitário 2019: documentos necessários” acontece às 8h e será ministrada pela especialista em Assuntos Regulatórios e fiscal da Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa), Andréa Cristina de Carvalho. 

Curso
Já o curso “Atualização na aplicação de injetáveis: novas técnicas, legislação aplicada e tipos de agulha” será realizado das 9h30 às 18h e ministrado pelo mestre em Medicina Tropical e Saúde Pública Rodrigo Cesar Assis Caixeta. 

Serviço
CRF em Ação: Caldas Novas
Data: 16 de outubro, terça-feira
8h - palestra “Alvará Sanitário 2019: documentos necessários”
9h30 às 18h - “Atualização na aplicação de injetáveis: novas técnicas, legislação aplicada e tipos de agulha”.
Local: Associação Comercial e Industrial de Caldas Novas (Condomínio Edifício Acican, Rua Professor R. Josino Bretas, 350, Centro)

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação