Programa Mais Ensino realiza palestra sobre gestão e marketing

O CRF-GO, por meio do Programa Mais Ensino, realiza a palestra “Gestão estratégica e marketing em clínicas de estética e drogarias”, ministrada pelo diretor do InPós e mestre em Ciências Farmacêuticas, Guilherme Alves Ferreira. O evento acontece dia 25 de outubro, quinta-feira, às 19h, no auditório do Conselho e destina-se a farmacêuticos e estudantes. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

A palestra é fruto da parceria do Conselho com o InPós firmada por meio de chamamento público, o Credenciamento 01/2018, que deu oportunidade igual e acesso a nove instituições. A parceria visa beneficiar os farmacêuticos, especialmente aqueles interessados em qualificação e atualização profissional.

Clique aqui e se inscreva