Start CRF recebe acadêmicos da Fasem na sede do CRF-GO

O CRF-GO, por meio do Projeto Start CRF, recebeu a visita de acadêmicos do curso de Farmácia da Faculdade Serra de Mesa (Fasem), de Uruaçu, no dia 14 de novembro.  Os visitantes foram recepcionados pela presidente do CRF-GO, Lorena Baía, e pela ex-presidente eleita conselheira federal para o quadriênio 2019/2022, Ernestina Rocha.

O Start CRF tem trabalhado ativamente parar levar cursos e palestras de formação a alunos do início ao final da graduação. O objetivo principal é estreitar os laços com as instituições de ensino e com os acadêmicos.

Além de conhecerem as instalações do Conselho, os alunos assistiram à palestra “Ética profissional e seu impacto na sociedade”, ministrada pelo assessor técnico Julio Godinho.

Clique aqui e confira mais fotos da visita