Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO participa do Capacita Fiscalização

A farmacêutica fiscal do CRF-GO Rejany Machado Pena participou hoje, dia 28 de novembro, do Capacita Fiscalização, projeto realizado pelo Conselho Regional de Enfermagem do Estado de Goiás (Coren-GO). Rejany apresentou as ações desenvolvidas pelo CRF-GO e a experiência da fiscalização para inspirar colegas fiscais de outros conselhos. O evento visa capacitar toda a equipe de fiscalização do Coren, com o apoio de outros conselhos, contribuindo com atividades de campo desempenhadas pela equipe multiprofissional, bem como a elaboração de relatórios pós-procedimento. 

“Foi muito bom compartilhar experiências com outro conselho que tem a mesma missão nossa, de fiscalizar o exercício profissional”, ressaltou a farmacêutica. Segundo Rejany, o CRF-GO é reconhecido por outros conselhos da área de saúde como um órgão forte e com pilares bem estruturados.

Rejany destacou que no CRF-GO os fiscais atuam com carros fornecidos pelo Conselho e que a frota de veículos é constantemente renovada. “Trocamos experiências e também pude falar do nosso trabalho em campo. Através da implantação da FEM (Fiscalização Eletrônica Móvel) passamos a ter uma ferramenta de qualidade e moderna, que nos proporciona um banco de dados rico e atualizado para realizar nossas inspeções”, expôs a fiscal. 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação