Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO recebe farmacêuticos hospitalares para roda de conversa

Por meio do Projeto CRF de Portas Abertas, o CRF-GO recebeu farmacêuticos atuantes na farmácia hospitalar para roda de conversa, na noite do dia 17 de janeiro, quinta-feira, no auditório do Conselho. O evento contou com a participação de farmacêuticos atuantes nos diversos hospitais do Estado.  

A roda foi a primeira atividade do ano do Projeto e serviu para discutir sobre a importância e o papel do farmacêutico no cenário hospitalar. Foram apresentados os temas “Fiscalização do exercício profissional nas unidades hospitalares”, ministrado pelo assessor da presidência do CRF-GO e ex-gerente de fiscalização, Edmar Viggiano, e “Decisões judiciais na área da farmácia hospitalar”, ministrado pelo assessor jurídico Flávio Rolim. 

Também participaram como debatedores o gerente de fiscalização do CRF-GO, Lucas Ribeiro, o presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Goiás, Fábio Basílio, o membro da Comissão de Farmácia Hospitalar e representante da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde - Regional Goiás (Sbrafh-GO), Rafael Sales, a representante da Vigilância Sanitária Municipal (Visa), Thais Cristine Carvalho Araújo, e a representante da Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa), Andréa Cristina de Carvalho.  

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação