Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF em Ação em Goianésia promove tarde de conhecimento

O CRF em Ação chegou a Goianésia com formações voltadas à qualificação e atualização profissional. O evento aconteceu na tarde de hoje, dia 19 de fevereiro, na UniEvangélica e reuniu farmacêuticos e estudantes de Farmácia da região. 

A presidente do CRF-GO, Lorena Baía, fez a abertura e expôs a satisfação em visitar, mais uma vez, o município e levar qualificação. Foram apresentadas as palestras “Farmácia estabelecimento de saúde X legislação sanitária”, pela conselheira federal por Goiás, Ernestina Rocha. E “O caminho correto para a rentabilidade saudável na farmácia”, pelos farmacêuticos e especialistas em gestão farmacêutica Cadri Awad e Bruna Nunes. 

O Projeto CRF em Ação foi intensificado em 2018 e tem o objetivo de levar qualificação para o interior de Goiás, por meio de cursos e palestras, e oferecer serviços, como entrega de carteiras. O programa também é uma oportunidade do Conselho visitar farmacêuticos das cidades do interior e conhecer suas demandas. Até o final de fevereiro o projeto irá visitar seis cidades do interior goiano – Ceres, Anápolis, Goianésia, Uruaçu, Porangatu e Luziânia –.  

Também participaram do evento o assessor da presidência, Edmar Viggiano, e a assessora técnica Cristina Lemos.  

Confira abaixo as próximas cidades visitadas em fevereiro pelo CRF em Ação:

21/02 (quinta-feira) - Uruaçu  
22/02 (sexta-feira)  - Porangatu 
23/02 (sábado) - Anápolis 
27/02 (quarta-feira) - Luziânia 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação