Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF abre as portas para realização de palestra com foco em inovação farmacêutica

O CRF-GO abre suas portas para realização da palestra “Nova economia, inovação e tendência de negócios”, ministrada pelo farmacêutico Fabio de Oliveira, no dia 21 de março, quinta-feira, às 19h, no auditório do Conselho. As vagas são destinadas a farmacêuticos e acadêmicos. Inscrições gratuitas.

Clique aqui e se inscreva

A palestra irá abordar temas como tendências de negócios farmacêuticos, trendbusiness, inovação no varejo farmacêutico, saúde integrativa, novas terapias, modelos de diagnostico, aconselhamento farmacêutico e análise capilar e incremento do consultório farmacêutico. O evento integra as atividades promovidas pelo Programa CRF de Portas Abertas, que tem como objetivo atrair, por meio de formações e debates, os farmacêuticos e estudantes de Farmácia para sua casa, o CRF-GO. 

Sobre o palestrante
Fábio de Oliveira Costa Júnior é farmacêutico, especialista em Gestão Comercial e idealizador da rede de negócios e gestão Invest Carreira & Business (IC&B). Também é terapeuta pela Academia Terapêutica da Alma (ATA), membro fundador da Associação Farmacêutica Vale do Araguaia (Afavale) e da Sociedade Brasileira de Farmácia Comunitária (SBFC). Possui experiência em inovação, sustentabilidade, varejo, internacionalização, gestão de equipes integradas, economia colaborativa, performance digital de redes empresariais, farmácia comercial, comunitária e básica. 

CRF de Portas Abertas
Palestra: Nova economia, inovação e tendência de negócios
Facilitador: Fábio de Oliveira Costa Junior
Data: 21 de março, quinta-feira, às 19h
Local: auditório do CRF-GO - Rua 1.122, nº 198 - St. Marista, Goiânia
Investimento: gratuito
Inscrições: clique aqui

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação