Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO discute projeto de serviços farmacêuticos

O diretor tesoureiro do CRF-GO, Leandro Zenon, se reuniu com membros do Grupo Técnico (GT) de Trabalho Parlamentar para discutir, entre outros assuntos, o Projeto de Lei n° 0798/18, de autoria do deputado estadual Bruno Peixoto (MDB). A reunião aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 12 de abril, na sede do Conselho. 

Clique e confira a PL na íntegra

A proposta do deputado trata sobre a prestação de serviços farmacêuticos permitidos às farmácias e drogarias no âmbito do Estado de Goiás. O projeto estabelece, a priori, que esses estabelecimentos precisam de um profissional farmacêutico como responsável técnico para prestarem os serviços e procedimentos farmacêuticos. 

O texto prevê também que as farmácias ficam autorizadas à prestação de serviços e procedimentos farmacêuticos, como aplicação de medicamentos injetáveis, mediante apresentação de receita médica; aplicação de vacinas; acompanhamento farmacoterapêutico de pacientes; atendimento e aconselhamento para problemas de saúde; e atenção farmacêutica, inclusive domiciliar. 

Integram o GT Parlamentar, Fábio José Basílio (coordenador), Thales Humberto Bernardes Cunha (secretário), Carlos Eugênio Muniz de Holanda Cavalcante e Raphael Cavalcante Calixto. 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação