Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Senador Canedo é palco do CRF em Ação

Representantes do CRF-GO visitam o município de Senador Canedo para realização do Projeto CRF em Ação. O evento acontece na tarde do dia 11 de junho, terça-feira, na Biblioteca Municipal Arlete Tenório de Castro. E conta com palestras destinadas à qualificação farmacêutica. As vagas são destinadas a farmacêuticos e acadêmicos. Inscrições gratuitas. 

Clique aqui e se inscreva

A visita conta com a participação da conselheira federal por Goiás, Ernestina Rocha, que ministra a palestra “Farmácia estabelecimento de saúde x legislação sanitária”, das 14h às 16h. Em seguida, o assessor da presidência do Conselho, Edmar Viggiano, apresenta o tema “Fiscalização e assistência farmacêutica: conheça seus direitos e deveres”. Durante o evento, também haverá cerimônia de entrega de carteiras e certificados profissionais ao farmacêuticos que solicitaram com antecedência na sede do Conselho ou seccionais. 

O evento integra o calendário de atividades do Programa CRF em Ação que, só em 2019, visitou mais de 16 cidades do interior do Estado. Em todas as visitas, o CRF-GO oferece cursos, palestras e formações, a fim de qualificar e atualizar os profissionais dessas regiões. 

CRF em Ação: Senador Canedo
Data: 11 de junho, terça-feira
Local: Biblioteca Municipal Arlete Tenório de Castro – Praça Padre Peclat, s/nº, Jardim de Todos os Santos, Senador Canedo
Programação
Palestra 1: Farmácia estabelecimento de saúde x legislação sanitária
Horário: 14h
Palestra 2: Fiscalização e assistência farmacêutica: conheça seus direitos e deveres
Horário: 16h
Inscrições: Clique aqui

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação