Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF de Portas Abertas realiza palestra com foco em insumos farmacêuticos

As portas do CRF-GO se abrem para realização da palestra “Medicamentos e insumos farmacêuticos – aspectos administrativos e logísticos no comércio internacional”, que será ministrada pelo especialista em Negociações Internacionais Everaldo Fiatkoski. O evento acontece dia 25 de junho, terça-feira, a partir das 18h30, no auditório do Conselho. As vagas são destinadas a profissionais e acadêmicos de Farmácia. Inscrições gratuitas.

Clique aqui e se inscreva.

A palestra irá contar com conteúdo focado nos aspectos mais relevantes no âmbito de importação e exportação de produtos farmacêuticos. Além disso, o evento é uma iniciativa do Grupo Técnico (GT) de Trabalho em Distribuição e Transporte  do Conselho. E integra o calendário de atividades do CRF de Portas Abertas, um programa voltado para atrair profissionais de Farmácia e acadêmicos, por meio de cursos, palestras e formações, para sua casa, o CRF-GO. 

Sobre o facilitador
Everaldo Fiatkoski é graduado em Direito e Relações Internacionais, especialista em Negociações Internacionais e atualmente está cursando o MBA em Governança Tributária. É presidente do Comitê de Comércio Exterior da Câmara Americana de Comércio, membro do Conselho Temático de Comércio Exterior da Fieg (CTComex) e do Conselho Superior de Infraestrutura (Coinfra) da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg). Também é diretor de Operações do Porto Seco Centro Oeste S/A.

CRF de Portas Abertas
Palestra: Medicamentos e insumos farmacêuticos – aspectos administrativos e logísticos no comércio internacional.
Data: 25 de junho, terça-feira, a partir das 18h30.
Local: auditório do CRF-GO - Rua 1.122, nº 198 - St. Marista, Goiânia.
Público-alvo: profissionais e acadêmicos de Farmácia.
Investimento: gratuito.
Inscrições: clique aqui.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação