Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Cuidado ao paciente idoso é tema de palestra em Nerópolis

O CRF em Ação chega a Nerópolis para realização da palestra “Cuidados Farmacêuticos ao Paciente Idoso”, ministrada pelo diretor secretário do CRF-GO, Daniel Jesus. O evento acontece no próximo dia 18 de junho, terça-feira, a partir das 18h30, no auditório da Câmara Municipal de Nerópolis. As vagas são destinadas a profissionais e estudantes de Farmácia. Inscrições gratuitas. 

Clique aqui e se inscreva

Durante o evento haverá entrega de certificados e carteiras profissionais aos farmacêuticos que solicitaram com antecedência na sede do CRF-GO ou seccionais. Além disso, o Conselho irá recolher doações de fraldas geriátricas que serão entregues ao Lar São Vicente de Paula do Centro Espírita Luz e Caridade de Nerópolis. A doação não é obrigatória.  

O Projeto CRF em Ação tem o objetivo de levar qualificação para o interior de Goiás, por meio de cursos e palestras, e oferecer serviços, como entrega de carteiras. O programa também é uma oportunidade do Conselho visitar farmacêuticos das cidades do interior e conhecer suas demandas. 

Sobre o palestrante
Daniel Jesus é farmacêutico e diretor secretário do CRF-GO. Possui especialização em Farmacologia e mestrado em Gestão, Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologia. Atualmente é farmacêutico efetivo da Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego), onde já exerceu as funções de chefia do Setor de Sólidos, chefia do Setor de Líquidos, SRO e Penicilínicos, chefia de Almoxarifado de Insumos, gerência de Planejamento e Controle de Produção, diretoria Industrial e Responsabilidade Técnica e Superintendência de P&DI. 

CRF em Ação: Nerópolis.
Palestra: Cuidados Farmacêuticos ao Paciente Idoso.
Data: 18 de junho, terça-feira, às 18h30.
Local: Auditório da Câmara Municipal  de Nerópolis – Rua Dona Gueta, Setor São Paulo.
Inscrições: clique aqui.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação