Eleições 2019

Nos dias 9, 10 e 11 de outubro serão realizadas as eleições nos Conselhos Regionais de Farmácia, seções e subseções para os cargos de Conselheiros e diretoria, e para o Conselho Federal de Farmácia e suplente do CFF, se houver.

Para participar das eleições no CRF-GO este ano, o farmacêutico deverá estar com seus dados cadastrais atualizados.

Para isso, basta acessar o CRF-GO em Casa clicando aqui ou realizar a atualização cadastral presencialmente na sede do Conselho ou em suas seccionais.

Sede do Conselho Regional de Farmácia de Goiás: Rua 1.122, nº 198, Setor Marista. Goiânia-GO.
Seccional Anápolis: Av. Divino Pai Eterno, 6 – Sala 02 – Vila Góis.
Seccional Rio Verde: Avenida Brasília, nº 600-A, Parque Bandeirantes.
Seccional Uruaçu: Avenida Tocantins, nº 104, sala 3, Shopping Galery Ashyda, Centro.
Seccional Luziânia: Rua Coronel Antônio Carneiro, n°12, Sala 101, Setor Central.

Os farmacêuticos que optarem por realizar a atualização cadastral presencialmente deverão apresentar comprovante de endereço.