Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO e Suvisa discutem parceria entre as entidades

As parcerias entre CRF-GO e Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa) são essenciais para que a sociedade continue sendo assistida com o melhor atendimento farmacêutico. A tese foi defendida nesta quinta-feira, 11 de julho, durante reunião do Conselho com representantes da Suvisa, que visitaram o CRF-GO para discutir temas de comum interesse entre as duas entidades, principalmente no que tange às inspeções. 

A união entre os órgãos garantirá qualidade no atendimento prestado à sociedade, sobretudo no setor regulado, como farmácias, drogarias e distribuidoras de medicamentos. E irá assegurar uma melhor atuação dos profissionais farmacêuticos, em seus respectivos estabelecimentos de saúde. 

Sander Antônio Pereira da Silva, farmacêutico e fiscal da Suvisa, que participou do encontro como um dos representantes da Vigilância, avaliou que a reunião foi positiva e o Conselho desempenhou um importante papel de escuta acolhedora. “A parceria vem para potencializar a saúde dentro do Estado. O Conselho atua na linha da regularidade técnica, dos serviços que são ofertadas à população na saúde publica. Já a Suvisa tem a premissa de garantir que os produtos sejam disponibilizados com qualidade, segurança ao consumidor, no nosso caso, drogarias, farmácias e distribuidoras, e que tenham capacidade técnica amparada pelo Conselho”, expressou. 

Também participaram do encontro, pelo CRF-GO, os assessores Edmar Viggiano, Cristina Lemos e Leiliane Oliveira; a diretoria; e o gerente de fiscalização, Lucas Cunha. Pela Suvisa, a representante da entidade Larissa Gonçalves. 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação