Lançamento do livro "Essência da Saúde - Plantas Medicinais e Alimentação"

O Conselho Regional de Farmácia de Goiás abre suas portas para o lançamento do livro Essência da Saúde - Plantas Medicinais e Alimentação, de Danilo Carneiro, Kemle Semerene, Mara Rubia de Freitas e Josué Antônio da Silva.

Fitoterapia, principais formas de preparação das plantas medicinais, seus princípios ativos, alimentação saudável e sistemas do corpo são alguns dos temas tratados na obra, cujo lançamento será seguido de uma palestra do dr. Danilo Carneiro sobre diversos aspectos do cuidado com a saúde.

O evento é aberto ao público e acontece dia 28 de agosto, quarta-feira, às 19h30, na sede do CRF-GO. Rua 1.122, nº 198, Setor Marista. Goiânia-GO.

Aos interessados, não é necessária inscrição prévia. Basta comparecerem ao Conselho na data do evento e assinarem a lista de presença que será usada para emissão de certificado de 1 hora extracurricular.

Mais informações: (62) 98137-6663 / 98600-1709 / 99866-5056