Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Goiás Saúde conta com stand de auriculoterapia oferecido pelo CRF-GO

O CRF-GO participou da 3ª Feira de Negócios da Goiás Saúde, uma das maiores feiras de negócios da região voltada para o segmento farmacêutico. O evento foi realizado dia 15 de agosto, no CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia. E contou com participação de expositores, entidades da saúde e indústrias de genéricos, similares e correlatos. Além de diversas atrações, comidas e bebidas à vontade e presença VIP de celebridades, como a ex-BBB Michelly Crisfepe, o automobilista Cacá Bueno, e as musas fitness Scheila Carvalho e Gracyanne Barbosa. 

Com stand de atendimento de auriculoterapia –  prática integrativa que estimula pontos localizados na orelha e possibilita reequilíbrio energético – e equipe de seis voluntários, o CRF-GO atendeu mais de 50 visitantes da feira, durante todo o dia. 

Entre os atendidos estão Alexandra Bastos da Luz, de 22 anos, que utilizou a prática pela primeira vez. “O atendimento foi muito bom. A auriculoterapeuta me explicou sobre a técnica e os pontos. Disse para eu continuar o tratamento e fazer novamente em três semanas para que o resultado seja ainda melhor. Saio daqui muito satisfeita”, expressou a jovem. 

Outra visitante do stand foi a auxiliar de higiene e alimentação, Lanes Oliveira do Nascimento, de 50 anos. Ela conta que já havia feito o tratamento antes e os pontos foram aplicados, desta vez, para tratar problemas causadas devido à fibromialgia. “Os pontos inseridos são ligados a problemas, como dor no ombro, quadril e coluna. A acupunturista recomendou massageá-los três vezes ao dia e fazer a retirada em seis. Esse método é muito bom, pois ajuda pessoas que tem problemas de saúde e, muitas vezes, não tem condição de fazer outros tratamentos. Além disso, não tem efeito colateral”, salientou Lanes.  

Ao final do evento, a Goiás Saúde sorteou aos compradores um Ônix Joy 2019, zero quilômetro. A empresa Centermarys Comércio de Medicamentos foi a ganhadora.  
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação