Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Palestra com foco em vigilância sanitária abre o Mês do Farmacêutico

Abrindo o Mês do Farmacêutico, o CRF-GO, por meio do Programa CRF de Portas Abertas, realiza a palestra “Vigilância sanitária e assuntos regulatórios: do registro ao pós-registro de medicamentos e a importância da regulação sanitária na prática do exercício profissional”. 

A formação acontece dia 5 de setembro, quinta-feira, às 19h, no auditório do Conselho e será ministrada pelo coordenador substituto da Coordenação de Pós-registro de Medicamentos de Menor Complexidade da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Henrique Mansano Rosa Oliveira. As vagas são destinadas a farmacêuticos com registro ativo e acadêmicos do curso de Farmácia. A participação é gratuita e deve ser garantida mediante inscrição. Clique aqui.

Segundo o facilitador, o tema da palestra é atual e pouco ministrado nas faculdades de Farmácia, o que demonstra a importância de sua inclusão no Projeto CRF de Portas Abertas. Além disso, Henrique revela que serão abordados assuntos, como Sistema Nacional de Vigilância Sanitária, características institucionais da Anvisa, registro de medicamentos, RDC’s 200/2017, 31/2014, 73/2016 e 219/2018, pós-registro de medicamentos, de medicamentos sintéticos e semissintéticos e aprovação condicional de pós-registro de medicamentos.

Sobre o facilitador 
Henrique Mansano Rosa Oliveira é farmacêutico, especialista em Assuntos Regulatórios com ênfase em Medicamentos e Cosméticos, especialista em Gestão da Assistência Farmacêutica e especialista em Vigilância Sanitária. Atualmente, é servidor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), onde atua como coordenador substituto da Coordenação de Pós-registro de Medicamentos de Menor Complexidade. Foi diretor de comunicação da Associação Nacional dos Servidores da Anvisa (Univisa) e presidente da Univisa no biênio de 2015 a 2017.

Mês do Farmacêutico 
Com mais de 16 atividades gratuitas para Goiânia, Inhumas, Anápolis, Águas Lindas e Novo Gama, e seus respectivos entornos, o CRF-GO elaborou agenda de eventos exclusiva em comemoração ao Dia Internacional do Farmacêutico (25/09). A programação, que acontece durante todo o mês de setembro, conta com palestras, formações e ações sociais destinadas a farmacêuticos, acadêmicos de Farmácia e toda sociedade. 

CRF de Portas Abertas
Já o CRF de Portas Abertas é um projeto que visa atrair os farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia, por meio de cursos, palestras e formações, para sua casa – o CRF-GO.  

Palestra: Vigilância Sanitária e Assuntos Regulatórios: do registro ao pós-registro de medicamentos e a importância da regulação sanitária na prática do exercício profissional
Data: 5 de setembro (quinta-feira), às 19h
Local: auditório do CRF-GO - Rua 1.122, nº 198 - St. Marista, Goiânia
Facilitador: Henrique Mansano Rosa Oliveira
Inscriçoes: clique aqui

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação