Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Gestor ensina como aumentar lucratividade nas farmácias

Em comemoração ao Mês do Farmacêutico, as portas do CRF-GO se abrem para realização da palestra “Como bater a concorrência e blindar o lucro na farmácia”. O evento, que é gratuito, acontece dia 11 de setembro, quarta-feira, das 14h às 20h, no auditório do Conselho e será ministrado pelo farmacêutico e empresário Cadri Awad. As vagas são destinadas a farmacêuticos com registro ativo. A inscrição é garantida mediante inscrição. 

Clique aqui e se inscreva

Com o objetivo de ajudar farmacêuticos a atingirem resultados, o evento irá abordar os principais desafios que acometem o empresário de Farmácia, como enfrentar o mercado de alta concorrência e como responder a essa alta responsabilidade. Também serão evidenciadas técnicas para aumentar vendas e lucratividade, impostos e gestão correta.  

Segundo Cadri, o proprietário de farmácia, obrigatoriamente, deve conhecer de gestão, mas é fundamental, que o profissional farmacêutico também conheça. “Você não consegue conduzir um estabelecimento sem gestão. Hoje, enquanto empregadores, não podemos procurar farmacêuticos focados apenas em conhecimento técnico. Precisamos de um profissional que seja especialista em saúde, mas tenha visão macro de gestão, marketing e negócios”, acrescenta.

Outro assunto que será discutido é quanto as possíveis ameaças enfrentadas por estabelecimentos farmacêuticos. De acordo com Cadri, as grandes redes, muitas vezes, não representam ameaças para pequenas farmácias. “O maior problema que vemos é que esses estabelecimentos padecem de vendas, mas não alcançam resultados ou vendem bem, mas não conseguem gerir. Por isso, nesse treinamento, iremos ajudar os farmacêuticos a saberem lidar com isso”, afirma Cadri. 

Sobre o palestrante
Cadri Saleh Ahmad Awad é farmacêutico com Habilitação em Farmácia Industrial e mestrando em Direção Estratégica e Marketing. Possui MBA executivo em Liderança e Gestão Empresarial e Gestão Avançada de Varejo Farmacêutico. Sócio proprietário e diretor de cursos do Instituto Bulla. Atualmente é professor e coordenador de MBAs pelo I-Bras e Incursos. Também possui experiência como empresário, investidor, consultor de gestão e empresas e palestrante para o mercado farmacêutico.

Portas Abertas para o Mês do Farmacêutico
A palestra faz parte do CRF de Portas Abertas, um projeto promovido pelo Conselho com o objetivo de atrair, por meio de palestras, formações e debates, os profissionais de Farmácia para sua casa – o CRF-GO. Também integra o cronograma de atividades realizadas em comemoração ao Mês do Farmacêutico. Com mais de 16 eventos gratuitos para Goiânia, Inhumas, Anápolis, Águas Lindas e Novo Gama, e seus respectivos entornos, a agenda conta com palestras, formações e ações sociais destinadas a farmacêuticos, acadêmicos e toda sociedade. Clique aqui e confira os próximos eventos

Palestra: Como bater a concorrência e blindar o lucro na farmácia
Data: 11 de setembro, quarta-feira, das 14h às 20h
Local: auditório do CRF-GO - Rua 1.122, nº 198 - St. Marista, Goiânia
Inscrições: clique aqui 
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação