Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO oferece palestra para formação de líderes

Integrando o calendário de atividades realizadas em comemoração ao Mês do Farmacêutico, a assessora técnica do CRF-GO e especialista em  Gestão de Negócios, Leiliane Santos, ministra a palestra “Liderança Farmacêutica”. O evento acontece dia 16 de setembro, segunda-feira, das 19h às 21h, no auditório do Conselho. As vagas são limitadas e destinadas a farmacêuticos e acadêmicos. Inscrições gratuitas. 

Clique aqui e se inscreva

Com o intuito de evidenciar o papel do líder, destacando as qualidades, tipos, estilos e aplicabilidade da liderança, a palestra tem o objetivo de despertar no farmacêutico essa capacidade, por meio de técnicas e relatos de experiência. Segundo a facilitadora, serão apresentados assuntos, como identificação de líderes em grupo ou empresa; diferenças entre grupo, time e equipe; e solução de conflitos.

Para Leiliane Santos, o farmacêutico é o profissional da saúde mais acessível da população, por isso deve compreender e buscar a melhoria dos aspectos de liderança. “Durante a graduação, nós farmacêuticos, não aprendemos a liderança e em todos os ambientes que nos inserimos temos que desempenhá-la. A liderança não é um cargo, mas somos responsáveis por pessoas, por processos e, principalmente, pela cadeia de medicamentos”, expressa a farmacêutica. 

Portas Abertas para o Mês do Farmacêutico
A palestra faz parte do CRF de Portas Abertas, projeto promovido pelo Conselho de Goiás com o objetivo de atrair, por meio de palestras, formações e debates, os profissionais de Farmácia para sua casa – o CRF-GO. Também integra o cronograma de atividades realizadas em comemoração ao Mês do Farmacêutico, que conta com eventos gratuitos em Goiânia, Inhumas, Anápolis, Águas Lindas e Novo Gama, e seus respectivos entornos. Clique aqui e confira a programação completa.  

Sobre a facilitadora
Leiliane Santos é farmacêutica e bioquímica, especialista em Gestão de Negócios e Farmácia Magistral. Possui vasta experiência em varejo farmacêutico, com expertise em gestão estratégica de vendas e gestão de pessoas. Atualmente é assessora técnica do CRF-GO. 

Palestra: Liderança Farmacêutica
Data: 16 de setembro (segunda-feira), das 19h às 21h
Local: auditório do CRF-GO - Rua 1.122, nº 198 - St. Marista, Goiânia
Facilitadora: Leiliane Santos
Inscrições: clique aqui

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação