Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Vacinação é tema de palestra gratuita no CRF-GO

O CRF-GO, em parceria com o Grupo Técnico (GT) de Trabalho Parlamentar, abre as portas para realização da palestra “Vacinação: aspectos legais para implantação em farmácias”. O evento acontece dia 17 de setembro, terça-feira, das 19h às 21h, no auditório do Conselho. As vagas são destinadas a farmacêuticos e acadêmicos. Inscrições gratuitas. 

Clique aqui e se inscreva

O evento tem o objetivo de evidenciar ao farmacêutico a dimensão do mercado de serviços de vacinação no Brasil e as possibilidades de empreendedorismo no seguimento.  Segundo Carlos Eugênio, facilitador da palestra, os inscritos serão contemplados com a exposição de assuntos atualizados, pujantes e com dinamismo no âmbito legal, sanitário e clínico. 

Quanto ao conteúdo, a palestra irá abordar os seguintes temas: direito farmacêutico; legislações vigentes no âmbito da vacinação; mercado mundial; fabricantes; e pesquisa mercadológica. 

Sobre o palestrante
Carlos Eugênio Muniz de Holanda Cavalcante é farmacêutico, advogado, especialista em Marketing Estratégico e Direito Empresarial. Pelo Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade (ICTQ), é reitor da Escola de Gestão, responsável pelo Departamento Acadêmico e parceiro técnico-educacional. Atualmente, é conselheiro federal suplente do CRF-PE, membro do Grupo Técnico (GT) de Trabalho Parlamentar do CRF-GO, membro da Comissão de Farmácia Comunitária do CFF e membro da Comissão de Direito Médico, Sanitário e Defesa da Saúde da OAB - Subseção de Anápolis.

Portas Abertas para o Mês do Farmacêutico
A palestra faz parte do CRF de Portas Abertas, projeto promovido pelo Conselho de Goiás com o objetivo de atrair, por meio de palestras, formações e debates, os profissionais de Farmácia para sua casa – o CRF-GO. Também integra o cronograma de atividades realizadas em comemoração ao Mês do Farmacêutico, que conta com eventos gratuitos em Goiânia, Inhumas, Anápolis, Águas Lindas e Novo Gama. Clique aqui e confira a programação completa.  

Palestra: Vacinação: aspectos legais para implantação em farmácias
Data: 17/09 (terça-feira), das 19h às 21h
Local: auditório do CRF-GO - Rua 1.122, nº 198 - St. Marista, Goiânia
Facilitador: Carlos Eugênio Muniz
Inscrições: clique aqui

 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação