Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Águas Lindas é palco do CRF em Ação

A programação de atividades promovidas pelo CRF-GO, em comemoração ao Mês do Farmacêutico, se estende à cidade de Águas Lindas, para realização do Projeto CRF em Ação. O evento acontece na tarde do dia 26 de setembro, quinta-feira, na Câmara Municipal, e conta com palestras gratuitas e serviços. As vagas são limitadas e destinadas a profissionais e acadêmicos de Farmácia. 

Clique aqui e se inscreva

Às 13h30, a primeira palestra “Farmácia estabelecimento de saúde x legislação sanitária” será ministrada pela conselheira federal por Goiás, Ernestina Rocha. Em seguida, às 15h30, o assessor da presidência do CRF-GO, Edmar Viggiano, fala sobre “Fiscalização e assistência farmacêutica: conheça seus direitos e deveres”. Durante as apresentações, haverá entrega de certificados e carteiras profissionais aos farmacêuticos que solicitaram com antecedência na sede do CRF-GO ou seccionais. 

Conselho em Ação pelo Mês do Farmacêutico
O evento faz parte do CRF em Ação, projeto promovido com intuito de levar qualificação e atualização técnica e específica para os profissionais do interior, demonstrando, assim, o compromisso do CRF-GO com toda a classe farmacêutica.  Também integra o cronograma de atividades realizadas em comemoração ao Mês do Farmacêutico, que conta com formações gratuitas em Goiânia, Inhumas, Anápolis, Águas Lindas e Novo Gama. Clique aqui e confira a programação completa.  

CRF em Ação: Águas Lindas
Data: 26 de setembro, quinta-feira, das 13h30 às 17h30
Local: Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás - Q. 23, lote 17 - Jardim Querência
Programação
Palestra 1: Farmácia estabelecimento de saúde x legislação sanitária
Horário: 13h30 
Palestra 2: Fiscalização e assistência farmacêutica: conheça seus direitos e deveres
Horário: 105h30 
Inscrições: Clique aqui

 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação