Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF em Ação chega a Novo Gama com palestras gratuitas

Novo Gama é palco da programação de atividades promovidas pelo CRF-GO, em comemoração ao Mês do Farmacêutico. No dia 27 de setembro, sexta-feira, das 8h30 às 12h30, a Câmara Municipal recebe palestras gratuitas, com foco em atuação profissional, e serviços destinados a farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia.

Clique aqui e se inscreva

Às 8h30, a conselheira federal por Goiás, Ernestina Rocha, ministra a palestra “Farmácia estabelecimento de saúde x legislação sanitária”. Em seguida, às 10h30, o assessor da presidência do CRF-GO, Edmar Viggiano, fala sobre “Fiscalização e assistência farmacêutica: conheça seus direitos e deveres”. Durante as apresentações, haverá entrega de certificados e carteiras profissionais aos farmacêuticos que solicitaram com antecedência na sede do CRF-GO ou seccionais. 

Conselho em Ação pelo Mês do Farmacêutico
O evento faz parte do CRF em Ação, projeto promovido com intuito de levar qualificação e atualização técnica e específica para os profissionais do interior, demonstrando, assim, o compromisso do CRF-GO com toda a classe farmacêutica.  Também integra o cronograma de atividades realizadas em comemoração ao Mês do Farmacêutico, que conta com formações gratuitas em Goiânia, Inhumas, Anápolis, Águas Lindas e Novo Gama. Clique aqui e confira a programação completa.  

CRF em Ação: Novo Gama
Data: 27 de setembro, sexta-feira, das 8h30 às 12h30
Local: Câmara Municipal de Novo Gama - Rua 43, nº 452 - Parque Estrela Dalva VI 
Programação
Palestra 1: Farmácia estabelecimento de saúde x legislação sanitária
Horário: 8h30 
Palestra 2: Fiscalização e assistência farmacêutica: conheça seus direitos e deveres
Horário: 10h30 
Inscrições: Clique aqui
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação