Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO visita Farmácia Distrital Oeste e traça demandas conjuntas

A pedido das farmacêuticas da Farmácia Distrital Oeste, em Goiânia, o coordenador do Grupo Técnico (GT) de Trabalho em Saúde Pública, Wesley Magno, realizou visita técnica e de orientação à unidade, na tarde desta terça-feira, dia 29 de outubro. 

Segundo Wesley, as farmacêuticas procuraram o Conselho para evidenciar suas demandas, mostrar a estrutura da unidade e buscar, em conjunto, melhores condições profissionais e maior apoio da Secretaria Municipal de Saúde. 

A partir do encontro, espera-se um suporte às ações que a unidade já desenvolve e otimização de futuros projetos, como documentação de serviços, ampliação da base de dados científicos e aperfeiçoamento do trabalho metodológico. “Existe uma vontade técnica muito grande por parte das farmacêuticas e essa parceria com o CRF-GO pode promover um trabalho mais humanizado”, expressou Wesley. 

A Farmácia Distrital Oeste, no Bairro Goiá, é integrada pelas farmacêuticas Maria José Custódio de Araújo, Larissa Araújo Borges, Maria de Moura, Jaqueline Rezende e Agnes Cristina Rocha. 
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação