Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO ensina a transformar seu sonho em business

Por meio do Programa CRF de Portas Abertas, o Conselho oferece um workshop que promete mudar a vida de muitos farmacêuticos. Com o tema Empreendedorismo e rentabilidade, o palestrante Fernando Bacelar ensina a aumentar a rentabilidade dos serviços farmacêuticos e a transformar seu sonho em um grande negócio. O evento acontece dia 28 de janeiro, terça-feira, das 19h às 22h, no auditório do CRF-GO, em Goiânia. As inscrições são gratuitas, limitadas e destinadas a profissionais de Farmácia.

Clique aqui e se inscreva.

O workshop abordará conceitos, dicas e técnicas de empreendedorismo voltados para a Farmácia. Também incluirá os serviços farmacêuticos, maneiras de implementá-los para obter resultados com o desenvolvimento da marca e utilização de marketing como ferramenta profissional.

Sobre o palestrante

Fernando Luís Bacelar Carvalho Lobato é CEO do Maxlab Medicina Diagnóstica e da PHD Educação Continuada. Possui graduação em Farmácia- Bioquímica, especialização em Citologia Clínica e doutorando em Saúde Pública. Atualmente é professor das disciplinas de Citologia Clínica e Deontologia e Legislação Farmacêutica. Atua nas áreas de Análises Clínicas, Citologia Clínica, Saúde Pública e Ensino Superior. Também é delegado da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC/MA). Também possui formação em Coaching, Neurocoaching e Programação Neurolinguística.

Clique aqui e se inscreva.

CRF-GO de Portas Abertas
Data: 28 de janeiro, terça-feira, das 19h às 22h.
Local: Auditório do CRF-GO - Rua 1.122, nº 198 - St. Marista, Goiânia-GO.
Workshop: Empreendedorismo e rentabilidade – como transformar seu sonho em business.
Inscrições: clique aqui.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação