Farmacêuticos, queremos ajudá-los neste período de Pandemia!

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO), em parceria com a Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Goiás (FF/UFG), elaborou um questionário voltado para os farmacêuticos que estão trabalhando no enfrentamento à covid-19. O objetivo é conhecer o perfil destes profissionais que estão atuando na linha de frente do combate à pandemia e saber mais sobre o dia a dia de trabalho de cada um, bem como as principais dificuldades enfrentadas neste momento.

O formulário é composto por duas partes: a primeira destinada ao perfil profissional (sexo, idade, local de trabalho etc) e a segunda refere-se ao levantamento de dúvidas e necessidades que o farmacêutico identificou no seu trabalho. As respostas serão analisadas pelo Conselho, juntamente com os pesquisadores da FF, e assim buscar atender aos anseios, promover os esclarecimentos necessários  de acordo com a necessidade de forma padronizada e se necessário elaboração de material orientativo.

A participação na pesquisa é voluntária e de suma importância para ajudar o Conselho a melhor compreender quais os principais dificuldades do farmacêutico nesse momento de crise. Todas as informações serão confidenciais e os dados adquiridos serão mantidos pelo CRF e pela UFG.

Para colaborar, clique aqui e responda ao questionário “Enfrentamento à covid-19: Quais as suas dúvidas?”.