Transmissão ao vivo do CRF dá dicas aos farmacêuticos estetas

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) fez transmissão ao vivo pelo Instagram ainda hoje (27/04), às 12h30, dando dicas aos farmacêuticos estetas que procuram se reinventar durante o período de quarentena. A live, que continua no Instagram do Conselho até 12h de amanhã (28), teve como anfitriões o diretor secretário do CRF, Daniel Jesus, e a coordenadora do Grupo de Trabalho (GT) de Estética do CRF, Layane de Oliveira.

A transmissão contou com a presença das farmacêuticas estetas Juliana Gonçalvez, Acácia Alves, Dúria Barbosa, Evelinne Leonel e Nassára Borges que também compõe o GT de estética do Conselho. As convidadas compartilharam suas rotinas meio ao isolamento social e ressaltaram que a melhor maneira de não ficar parado é estudar e se manter bem atualizado. Layane destacou ainda a importância de se conectar com o paciente, “uma boa opção de contato é mandar mensagem e perguntar sobre o andamento de tratamentos”, ensinou.

Ao final da live, Layane anunciou o “1º Workshop de Farmácia Estética online” realizado pelo Conselho, que ocorrerá no dia 14 de maio, às 19h e contará com a participação de vários profissionais da área de todo Brasil. Para sugerir um tema a ser abordado durante a transmissão, entre na página @crfgo no Instagram e confira os stories.