CRF realiza 1° workshop online sobre farmácia estética

Pensando em não parar a busca por conhecimento, em especial em tempos de pandemia, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realizará o 1º workshop online sobre farmácia estética, no dia 14 de maio, das 18h às 22h, pela página oficial do Conselho no Facebook.

A mesa redonda de abertura do evento contará com a participação da presidente do CRF-GO, Lorena Baía, bem como dos membros do GT de Estética do Conselho, formado pelas farmacêuticas estetas Layane Glacielly, Acácia Alves, Dúria Barbosa, Evelinne Leonel, Juliana Amorim e Nássara Borges.

O Conselho também oferece certificado de participação para os farmacêuticos que optarem por se inscrever pelo site do CRF-GO. Interessados, cliquem aqui e se inscrevam.

O workshop tem por objetivo atualizar os profissionais sobre a nova área de atuação do farmacêutico, bem como o esclarecimento de dúvidas sobre a legislação vigente e pré-requisitos mínimos para atuar no campo da saúde estética.

Serão ministradas cinco palestras sobre os temas: Bioestimuladores, das 18h30 às 19h10, ministrada pela farmacêutica esteta Juliana Figueiredo; Rinomodelação, das 19h10 às 19h50, ministrada pela farmacêutica esteta Ana Carolina Barros; Prescrição na Estética, das 19h50 às 20h30, ministrada pelo farmacêutico esteta Alan Izolani; Encantamento do Cliente, das 20h30 às 21h10, ministrada pelo advogado Ernani Freitas; e Ozonioterapia, das 21h10 às 21h50, ministrada pelo farmacêutico esteta Rafael Ferreira. O encerramento será realizado pelo Grupo de Trabalho em Estética do CRF-GO.

Todas as palestras serão feitas a distancia pela plataforma Zoom de vídeo conferência e serão transmitidas ao vivo para os participantes pela página oficial do Conselho no Facebook.

Clique aqui e se inscreva.

Workshop online
Mesa redonda: Lorena Baía e Grupo de Trabalho em Estética.
Palestra 1: Bioestimuladores
Palestra 2: Rinomodelação
Palestra 3: Prescrição na Estética
Palestra 4: Encantamento do Cliente
Palestra 5: Ozonioterapia
Data: 14 de maio, das 18 às 22h.
Local: Página do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás no Facebook.

Inscrições: clique aqui.